Post by erhydmartrena on Mar 12, 2022 17:59:10 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Aprenda palavras Espanhol ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Aprenda palavras Espanhol IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ pontos geradores de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Aprenda palavras Espanhol 2022 version ▞▞▞
Aplicativo muito bom. Um problema que tenho com isso é que você aprenderá um conjunto de palavras e, uma vez aprendidas, poderá revisá-las, mas quando você as revisar, uma palavra poderá ser substituída por outra significando a mesma coisa. Por exemplo, ao aprender, foi-me mostrada a palavra para orelha como el oido, mas mais tarde, ao rever as palavras que aprendi, a palavra para orelha foi substituída por la oreja. Portanto, pode ser confuso ao testar a si mesmo.
Aplicativo de aprendizado de idiomas incrível e eficaz. Obrigado desenvolvedor
Ótimo aplicativo para aprender espanhol!
Paguei pelo app e ainda me faz ver anúncios.
esse aplicativo é ótimo e prático
Uma maneira divertida de aprender espanhol.
Excelente
Será que as primeiras 4 cartas e 2 foram diferentes do que eu já aprendi. 'El niño' deveria ser 'o menino', mas foi traduzido como 'a criança', 'o carro' deveria ser 'el carro', mas era outra coisa
Muito útil. Você pode aprender muito.
Simples, fácil e útil.
É legal
Estou usando este aplicativo há cerca de 3 meses, muito obrigado! Mas agora acabei de atualizar e algo mudou. Antes de atualizar, uma lista com 50 palavras ou depende de quantas listas eu quero aprender, vai ser repetida tantas vezes até eu memorizar tudo, então vou com outra lista. Agora, após a atualização, a nova lista que estou tentando memorizar não é mais repetida, mas vai para a lista que já memorizei. Você pode, por favor, voltar como antes? ficarei muito grato..
Estou muito atualizado!! Vale a pena
Bem rápido e claro
Divertido para construir vocabulário quando seu cérebro está cansado do DuoLingo
Realmente está me ajudando a aprender espanhol. Estou usando isso além das aulas online. Estou começando com algumas palavras por dia.
Me chocou quando li o comentário, muitas pessoas disseram que muitos vocabulários errados e isso não é bom. E se você puder adicionar opção qual palavra que queremos praticar mais poderia ser melhor, talvez agora eu saiba mas quem sabe, semana que vem eu não me lembro dessa palavra. Então, quando há palavras que são duvidosas, podemos inseri-las para praticar novamente regularmente
Bom aprendizado de palavras em espanhol
Excepcional
Não tenho ideia de por que outros classificaram bem este aplicativo. É um grande conceito, mal executado. Não há como aprender sistematicamente novas palavras e acompanhar seu progresso. Se você deslizar na direção errada, não há como desfazer isso. É puro caos.
Eu gosto desse aprendizado mais rápido com opções para repetir o vocabulário e/ou salvar para mais repetições. Até agora está ótimo. Babel repetia cada palavra e parecia um dever de casa inútil.
Learn Spanish - Beginners آموزش xsz
boa maneira de aprender e reforçar palavras antigas.
Belajar Kosa Kata Spanyol Tobo Pendidikan eqm
Amei, muito fácil e útil
Ótimo com treinamento formal
Isso me ajuda a aprender um novo vocabulário. Meu aplicativo favorito agora para mi español . Gracias
Anúncios mas vale a pena
Eu acho incrível porque eu estava querendo aprender espanhol para conhecer três idiomas ao mesmo tempo tão incrível
muito útil
Isto é o que eu preciso. Aprenda mais palavras, não gramática.
Belajar Kosa Kata Spanyol Tobo Pendidikan eqm
O sotaque espanhol estava longe - problema de promoção
Excelente
Bom para vocabulário básico. Eu ensinei espanhol há 7 anos, então foi divertido refrescar minha memória. Ótima estratégia de ensino usada, ensinando palavras em contexto com recursos visuais!